sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lanternagem no fusca Parte 2

Segue abaixo mais fotos da lanternagem feita no fusca 76 1300-L. O serviço teve o objetivo de preservar ao máximo a lataria original do carro e substituir pontualmente as partes da chapa danificadas por ferrugem, ou seja, só foi substituído o que se encontrava em pior estado de conservação.

Vejam...


Chapa soldada nas laterais superior do capô. O mesmo local já tinha sinais de solda e serviço de lanternagem anteriores, mesmo porque se trata de um lugar que costuma dar ferrugem.
Reparo também na carroceria onde leva a borracha que sustenta o capô.


Chapa soldada na parte superior interior do capô.


Pano de porta para a porta esquerda que estava desalinhada e enferrujada em sua base.



Reparo soldado na base da porta direita que estava em melhor estado do que a porta esquerda.


Chapa soldada na base do para-lama dianteiro direito.


Pequenos reparos na base posterior do capô.


Base do quebra-vento reparada e soldada.


Caixa de ar original reparada.

Volto para publicar mais fotos da lanternagem.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário