Enfim, depois de um tempo em busca de um bom profissional que fizesse o serviço da minha suspensão sem marreta, sem ignorância e com conhecimento suficiente pra consertar e não danificar ainda mais a antiga suspensão do meu Fusca 76, encontrei um lugar e a pessoa certa. Já faz um tempo, mas só agora que voltei aqui par contar esta história.
Com ajuda de um amigo do Fórum Fusca Brasil http://www.forumfuscabrasil.com/, que me indicou um mecânico excelente, um antigo mecânico da fábrica da VW, que hoje só pega um carro por vez e dá maior atenção pra quem vai até lá, explicando tudo nos mínimos detalhes e trata muito bem nosso querido carro: o Fusca. Profissional cada vez mais raro hoje em dia. Enfim, contei toda minha história pra ele até chegar ali e então ele fez o serviço.
Diagnóstico: um dos pivôs estavam colocados de forma errada, na posição errada e trabalhando como não deveria, o que fez desgastar rápido demais a peça e danificá-la.
Solução: comprei o pivô, que não lembro quanto foi agora, mas não foi nada demais, ele, o mecânico, usou a prensa pra trocar a peça e não na marretada como da primeira vez, ajustou toda a minha suspensão, me cobrou bem menos do que na primeira loja que fui "especializada" em suspensão, umas 5x vezes menos e o carro ficou perfeito, como novo, sem nenhum baralho.
Nome do excelente profissional? Está no post Bons profissionais de Fusca no Rio.
Valeu fusqueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário